Home Esporte Identificado, meia Lucas Gomes retorna ao Cachorrão:

Identificado, meia Lucas Gomes retorna ao Cachorrão:

por Nilton Castelo

Em quarto lugar no Grupo 4 da Copa Paulista, com seis pontos, o EC São Bernardo segue seu planejamento em busca da classificação à próxima fase. E agora o time conta com o reforço do meia Lucas Gomes, 25 anos, que retorna ao clube após empréstimo com o Boa Esporte-MG. O atleta, que já estava treinando com o elenco em toda preparação para o torneio, está à disposição do Cachorrão após lesão na mão esquerda.

Lucas atuou no clube em 2017 e 2018, totalizando 41 jogos e dois gols. Até por isso, o jogador destacou a identificação com o Cachorrão. “Estou muito feliz em voltar a um lugar que me sinto em casa. Tenho carinho enorme pelo clube, que é recíproco. Fiquei um tempo parado porque acabei machucando a mão antes do início da Copa Paulista. Mas estou motivado e espero repetir atuações que já tive aqui para ajudar a todos neste restante de torneio”, projetou.

O meia ainda aproveitou para enaltecer a disputa pelas vagas na próxima fase e a dificuldade do torneio. “É um campeonato difícil, no qual já disputei e fui campeão com o Santo André (em 2014). Então, sei das qualidades das equipes, ainda mais no grupo que estamos. Acredito que temos tudo para terminar com ótima campanha”, completou.

Com isso, o Cachorrão se prepara para enfrentar o Água Santa, neste sábado (27), às 15h, no Estádio 1° de Maio. O adversário soma sete pontos, na terceira posição da chave.


Fotos: João Victor Romoli/EC São Bernardo

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário