Home Esporte Horário da partida contra o Penapolense é alterado. XV de Piracicaba vence jogo-treino contra a Ponte Preta

Horário da partida contra o Penapolense é alterado. XV de Piracicaba vence jogo-treino contra a Ponte Preta

por Marcelo Sá

(Foto: Sara Yamaguti)

Com a semana cheia para trabalhar, o XV de Piracicaba aproveitou para realizar um jogo-treino contra a Ponte Preta, na tarde da última segunda-feira (18), no Barão da Serra Negra. O Nhô Quim venceu o confronto por 1×0, com gol marcado por Cássio Gabriel. O amistoso marcou o retorno de Bruninho, que atuou durante todo o segundo tempo, após recuperar-se de lesão na coxa, sofrida durante a pré-temporada.

“É sempre importante esse tipo de movimentação, para dar ritmo e poder observar, em uma situação em que mais se assemelha a um jogo oficial, como nossos jogadores, que não vem atuando com tanta frequência, se comportam. Achei muito positivo”, disse o técnico do Nhô Quim, Tarcísio Pugliese. O XV de Piracicaba iniciou o confronto com Leonardo; João Pedro, Airton Júnior, Marcel e Rubens Carvalho; Elias Ceará, André Cunha e Cássio Gabriel; Luizinho, Andrei e Érison.

Pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o time piracicabano volta a campo na próxima sexta-feira (22), às 20h, para encarar o Taubaté, no Barão da Serra Negra. “Todos os jogos têm sido muito difíceis, pois a Série A2 é muito competitiva. Como mandante temos a obrigação de fazer um bom jogo e, consequentemente, somar os três pontos. Isso é o que nos interessa, pois restam sete jogos para terminar a primeira fase. Temos que somar bastante”, disse o atacante Misael.

A partida contra o Penapolense, marcada para o dia 2 de março, às 17h, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, teve seu horário alterado para às 19h, a pedido da televisão.

0 Comentário(s)
4

Você pode gostar

Deixe um comentário