Home Esporte Grêmio Catanduvense solta nota de Esclarecimento dizendo estar, ‘DESISTINDO de continuar na disputa do Campeonato Paulista De Futebol da Série B,”, leia:

Grêmio Catanduvense solta nota de Esclarecimento dizendo estar, ‘DESISTINDO de continuar na disputa do Campeonato Paulista De Futebol da Série B,”, leia:

por Nilton Castelo

Nota de esclarecimento do Grêmio Catanduvense de Futebol

Por meio desta a Diretoria do Grêmio Catanduvense de Futebol, vem com muito pesar informar ao seu bem maior, nosso Torcedores.

Que o Grêmio Catanduvense de Futebol, infelizmente estará DESISTINDO de continuar na disputa do Campeonato Paulista De Futebol da Série B, tal decisão se dá, devido a falta de aporte financeiro, e principalmente por falta de comprometimento de ALGUNS jogadores.

A Diretoria, que sempre esteve com muito afinco, tentando de todas as formas manter a equipe na competição, sempre contando com o apoio de alguns empresários abnegados que sempre acreditaram no projeto do Grêmio e nessa diretoria.

Assim, essa Diretoria, se desculpa com todos empresários que até o momento acreditaram no Grêmio e nesta diretoria, e queremos deixar claro que estamos com um sentimento de tristeza profunda, por tomar essa decisão.

Também, pedimos nossas sinceras desculpas ao nosso bem maior, que são os torcedores que sempre apoiaram o Grêmio Catanduvense, na alegria e nas tristezas.

E por fim, embora entendemos que muitos atletas estavam comprometidos com essa agremiação, alguns atletas mal intencionados sangraram a agremiação com sua falta de comprometimento, de respeito com a camisa e com a história do Grêmio.

Sem mais para o momento, esperamos que dias melhores, estejam a frente para o Grêmio Catanduvense.

A Diretoria.

Nota e Foto,fonte FaceBook  Grêmio Catanduvense.

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário