Home Esporte Goleiro Vinícius é a quarta contratação do Cachorrão;

Goleiro Vinícius é a quarta contratação do Cachorrão;

por Nilton Castelo
Montando o elenco para a disputa da Copa Paulista, o EC São Bernardo confirmou, nesta quinta-feira (23), sua quarta contratação (já havia anunciado o goleiro Kaique, o zagueiro Dema e o meia Francisco Alex). Trata-se do goleiro Vinícius, 21 anos, que acumula passagens por Palmeiras e Ituano. Chegando ao Cachorrão, o jogador fez questão de exaltar a estrutura cedida.
“Primeiramente queria destacar a estrutura que estão dando para os atletas. Temos tudo para trabalhar. Então, isso me deixa com uma expectativa muito boa. Acredito que vamos brigar nas cabeças, principalmente por já ter participado dos treinamentos com meus companheiros. Trago experiência de outros clubes e meu objetivo é fazer história aqui no EC São Bernardo”, projetou o arqueiro.
O atleta ainda destacou que o Cachorrão não pode abrir mão de lutar pelo título da Copa Paulista. “Acho que temos um ótimo elenco e dá para sonhar grande. Temos sempre que pensar em chegar nas finais e garanto que esse elenco não vai entrar no campeonato só para disputar”, completou.
Vale lembrar que o Cachorrão estreia na Copa Paulista, no dia 23 de junho, às 10h, diante do Água Santa, no Estádio do Inamar. O time está no Grupo 4, ao lado de Grêmio Osasco, Ponte Preta, Santo André e São Bernardo, além do próprio Água Santa.
Foto: João Victor Romoli/EC São Bernardo
Créditos: João Victor Romoli
0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário