Home Esporte Goleiro Rodrigo Falcão confia na classificação do Santos no Brasileiro Sub-17

Goleiro Rodrigo Falcão confia na classificação do Santos no Brasileiro Sub-17

por Nilton Castelo

Peixe precisa vencer o Vasco e torcer por tropeço do Atlético Mineiro

O sábado será decisivo para o Santos no Campeonato Brasileiro Sub-17. O time comandado pelo técnico Elder Campos enfrenta o Vasco da Gama neste sábado pela última rodada da primeira fase. A partida está marcada para as 3 horas da tarde no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

Para avançar às quartas de final, o Alvinegro precisa da vitória e ainda torce para que o Atlético Mineiro não ganhe do Fluminense, em confronto que também acontece neste sábado em Belo Horizonte.

“Quando as coisas não dependem apenas de você, a tarefa é pouco mais complicada. Mas estamos focados e trabalhamos bem durante a semana. Vamos procurar fazer a nossa parte, vencendo o Vasco amanhã (sábado). Estou confiante que tudo dará certo e vamos conquistar nossa classificação”, declarou o goleiro alvinegro Rodrigo Falcão.

SITUAÇÃO

O Santos chega à última rodada na quinta colocação do grupo B com 12 pontos ganhos, apenas um atrás do Atlético, que fecha o G4, a zona de classificação para a segunda fase, ocupada também pelos já classificados Fluminense (líder com 20 pontos), Athletico Paranaense (18) e Vasco (17).

Tática Assessoria

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário