Home Esporte Goleiro Filipe Garça comemora acerto com o Ituano para a disputa da Série C do Brasileiro

Goleiro Filipe Garça comemora acerto com o Ituano para a disputa da Série C do Brasileiro

por Nilton Castelo

Destaque do Velo Clube na A-2 do Paulista, atleta já deve ficar à disposição para confronto com o Figueirense

Filipe Garça é o mais novo reforço do Ituano para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O goleiro de 25 anos de idade e 1,98 de altura foi cedido por empréstimo pelo Velo Clube, clube pelo qual disputou a Série A-2 do Paulista deste ano, até o término da competição nacional.

“Estou muito feliz com essa oportunidade de vestir a camisa do Ituano. Fui muito bem recebido por todos no clube e na cidade e estou bastante motivado para ajudar a equipe na conquista do acesso à Série B”, declarou o goleiro.

Ex-meia e agora atuando como empresário, Ricardinho é o responsável pela carreira do goleiro. “O Garça fez uma excelente A-2 pelo Velo e certamente tem tudo para ajudar o Ituano a alcançar seus objetivos. Ele já está treinando e deve ficar à disposição para a partida de segunda-feira com o Figueirense, em Itu”, declarou o agente.

TRAJETÓRIA

Filipe Alexandre da Costa nasceu no dia 11 de dezembro de 1995 na cidade de Rio Tinto, na Paraíba. O goleiro atuou nas categorias de base do CSP-PB, Botafogo-PB, Sport Recife e Santos. Já como profissional, vestiu as camisas da Portuguesa Santista, Serra Talhada-PE, Iraty-PR, América-PE, Primavera de Indaiatuba e Velo Clube de Rio Claro.

Tática Assessoria

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário