Home Esporte Francana volta aos treinos e venda de ingressos para jogo no Lanchão já começou;

Francana volta aos treinos e venda de ingressos para jogo no Lanchão já começou;

por Nilton Castelo

Com a primeira vitória fora de casa, ao fazer 4 a 0 no Grêmio São-carlense neste domingo (19), a Francana volta a concentrar suas atenções para mais uma semana de trabalho e jogar no Lanchão dia 26. A partida às 10 horas será contra o Grêmio Catanduvense. Ingressos para essa partida já estão sendo vendidos.
Todo o elenco reapresenta-se na tarde desta terça-feira (21) em Franca. O foco dos treinamentos vai ser buscar uma evolução do time, que luta para garantir a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Por enquanto, a Veterana está em primeiro lugar no Grupo 2, somando 15 pontos. Matonense aparece em segundo, com 10 pontos; depois Taquaritinga (10), Inter Bebedouro (10), Catanduvense (8), Catanduva FC (7) e Grêmio São-carlense (4).
O técnico Alexandre Ferreira ressalta que apesar das conquistas recentes, foram duas vitórias seguidas por goleada (5 a 0 sobre o Catanduva FC e 4 a 0 sobre o Grêmio São-carlense), a equipe ainda tem um caminho longo a ser percorrido.
“O trabalho está sendo de total dedicação, desde a diretoria, até a comissão técnica e os jogadores. Nós temos muita consciência que é um campeonato muito difícil. Tivemos dois bons resultados, mas sabemos da dificuldade que encontramos dentro de campo para conseguir fazer boas partidas. É preciso encontrar o equilíbrio”, reforça.
Ferreira comemora os três pontos conquistados fora de casa – a primeira vitória que a Francana construiu sem jogar no Lanchão – e aponta que passado o jogo, o momento é de seguir com o trabalho.
“Com relação a essa última partida, a gente fica muito feliz com o resultado, com os três pontos. Foi nossa primeira vitória fora de casa. Agora precisamos ter os pés no chão, bastante humildade e simplicidade porque precisamos trabalhar muito mais para fazer a equipe evoluir e entrar no ponto de equilíbrio. Temos ainda muita coisa pela frente.”
Para o jogo no Lanchão, o treinador recorda que encontrar a arquibancada cheia e apoiando é uma motivação. “Vamos voltar a jogar dentro de casa e eu acho importantíssimo ter a torcida. Ela é fundamental para ajudar a equipe, é um grande diferencial e a torcida da Francana é muito apaixonada. Se pudermos ter um número maior de torcedores dentro do estádio, quando jogamos em casa, poderemos buscar mais o melhor futebol. Temos que procurar sempre evoluir, respeitar o adversário e a competição, porque ela é muito perigosa. Estamos andando no caminho certo.”
A venda de ingressos antecipados para Francana X Catanduvense já começou. Os bilhetes custam R$ 10 e podem ser encontrados na Panificadora Pérola (Rua Goiás, 1510), na Tenda Árabe (Avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso, 1240), no Bar do Nego (Rua Goiás, 1340, Vila Aparecida) e no Bar do Nilo. Outra opção é garantir o sócio torcedor, planos a partir de R$ 12 mensais, sabia mais em http://bit.ly/francana_socio_torcedor .

 

Fotos: Divulgação-Grêmio São-carlense

Créditos Texto: Rodolfo César

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário