Home Esporte Fora de casa, XV encara o EC São Bernardo, nesta sexta-feira. “Só chegaram até aqui equipes qualificadas e fortes”, diz Pugliese

Fora de casa, XV encara o EC São Bernardo, nesta sexta-feira. “Só chegaram até aqui equipes qualificadas e fortes”, diz Pugliese

por Marcelo Sá

(Foto: Vitor Prates)

Em busca do bicampeonato da Copa Paulista, o XV de Piracicaba encara o EC São Bernardo, nesta sexta-feira (27), às 15h, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, em jogo válido pela primeira rodada da terceira fase da competição estadual. Entre as oito equipes que seguem lutando pelo título, o Nhô Quim é dono da quarta melhor campanha, com 31 pontos ganhos, enquanto o Cachorrão, com 28 pontos conquistados, ocupa a sexta posição.

“Já passamos por duas fases. Então, só chegaram até aqui equipes qualificadas e fortes. Como eu venho dizendo desde o começo do campeonato, nós temos condições de brigar pelo título desta Copa Paulista, mas há outros times que também têm. Em um momento afunilado como esse, todos podem lutar pela conquista do torneio. O EC São Bernardo, que é muito consistente e competitivo, não é diferente. Com certeza, teremos dificuldades”, disse o técnico do XV, Tarcísio Pugliese.

Com exceção do atacante Lucas Formiga, que iniciou esta semana a transição do departamento médico para o campo, o Nhô Quim tem todos os atletas a disposição para o jogo. O zagueiro Douglas Marques, os volantes Fraga e Wellington Simião, o meia Cássio Gabriel, e os atacantes Érick Salles e Kadu, que foram poupados contra o Mirassol, retornam ao time. Recuperado de lesão no joelho, o lateral-direito Jéfferson Feijão treinou entre os titulares na última quarta-feira (25) e deve jogar.

O XV de Piracicaba que encara o EC São Bernardo deve ser formado por Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Peri; Fraga, Wellington Simião e Cássio Gabriel; Érick Salles, Kadu e Raphael Macena.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário