Home Esporte Comissão técnica da Francana projeta adversário nas quartas de final da Segundona;

Comissão técnica da Francana projeta adversário nas quartas de final da Segundona;

por Nilton Castelo
Time fala em união e pé no chão como principal fator para seguir na competição
A Francana entrou em campo no último domingo (22), venceu o Tupã por 3 a 2, e garantiu uma vaga na seleta lista dos oito times classificados para as quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Alexandre Ferreira, Leo Santin e Marcelo Machado fazem parte da comissão técnica que comemora momento histórico da Veterana e projeta o Flamengo de Guarulhos, próximo adversário.
“Estamos todos muito felizes com a classificação, pois viemos para a Francana com um objetivo e estamos no caminho certo, falta muito pouco, apesar de sabermos de toda a dificuldade que o campeonato ainda vai nos proporcionar. São adversários extremamente competentes, assim como nós, e agora é hora de focar no Flamengo de Guarulhos”, feliz com a conquista, Marcelo Machado, gerente de futebol, comenta o feito.
É a primeira vez que a equipe chega nas quartas de final nesta competição, e o auxiliar técnico da Francana, Leo Santin, faz análise da competição e cita o comportamento ideal a partir de agora.
“Participar de um momento como este é muito gratificante, a Francana tem que estar acostumada a jogar grandes jogos. Esta competição exige muita entrega, é um campeonato longo e muito difícil, mas estamos nos preparando bem forte, é momento de ter a cabeça no lugar, nos unir ainda mais, manter os pés no chão, minimizar os erros e aumentar a capacidade de concentração e puxar um pouquinho além dos limites que tudo dará certo. O primeiro jogo será em casa, então é o nosso momento de jogar um futebol bonito e ter o resultado ao nosso favor”, dispara.
Para o treinador, a Francana vive um bom momento dentro da competição a as perspectivas são positivas para que o time faça bons jogos e, consequentemente, conseguir a classificação.
“Chegamos as quartas de final com força total e é fundamental que tenhamos os pés no chão, que a gente mantenha o trabalho da forma que a gente vem mantendo com bastante simplicidade e humildade, pois a gente sabe que conforme vai se afunilando o campeonato vai ficando cada vez mais difícil, e nesse momento a gente ter que ter o nível altíssimo de concentração”, conclui Alexandre Ferreira.
(Foto: Arquivo pessoal)
Créditos: Agência ASC

Você pode gostar

Deixe um comentário