Home Esporte Focado na conquista da primeira vitória, Bruno Recife analisa duelo contra Grêmio Osasco;

Focado na conquista da primeira vitória, Bruno Recife analisa duelo contra Grêmio Osasco;

por Nilton Castelo

Na primeira rodada da Copa Paulista, São Caetano não saiu do empate em casa diante da Ponte Preta

 Deixar de lado a imagem passada na estreia para conseguir a primeira vitória na Copa Paulista. Assim o São Caetano se prepara para enfrentar o Grêmio Osasco, pela segunda rodada do campeonato.

Um dos líderes do elenco azulino, Bruno Recife falou sobre a importância que o resultado positivo, no próximo fim de semana, possui pela sequência do Pequeno Gigante na disputa.

“Não começamos bem a competição ao empatar dentro de casa. Então nossa obrigação é ir lá e tentar sair com a vitória. Tivemos uma boa semana de treinos, e agora precisamos colocar em prática o que foi trabalhado para conseguirmos os três pontos”, afirmou o lateral-esquerdo.

O confronto entre São Caetano e Grêmio Osasco, válido pela segunda rodada da Copa Paulista, acontece neste domingo (30). Duelo este que será realizado no Estádio Municipal José Liberatti, às 10h.

Mudança

Com a saída de Luiz Gabardo do comando azulino após o empate (0 a 0) contra a Ponte Preta, o Pequeno Gigante será dirigido de maneira interina por Dino Camargo neste fim de semana.

Diante desta nova realidade, Bruno Recife também destacou o que precisa ser feito, de diferente, pela equipe do ABC, para conquistar a primeira vitória na competição.

“Precisamos ter um pouco mais de atitude. Fazer aquilo que o Dino nos passou, pois tivemos uma semana muito boa de trabalho. É preciso jogar com inteligência e ter bom volume de jogo para conseguirmos o resultado positivo”, opinou o lateral.

Créditos/Foto: Fabrício Cortinove

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário