Home EsporteBasquete Festival esportivo de basquete reúne 40 alunos;

Festival esportivo de basquete reúne 40 alunos;

por Nilton Castelo

O Ginásio de Esportes Garcia Neto (mini-ginásio) recebeu no sábado (24/08) mais um festival espotrivo de basquete. Na ocasião, cerca de 40 alunos que frequentam as aulas regulares do PDB (Programa Desporto de Base) estiveram participando da atividade que foi supervisionada pelos professores da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras).

O festival contou com a presença da equipe da FOP (Faculdade de Odontologia de Piracicaba) que realizou avaliações bucais com os alunos do PDB, dentro da parceria que tem o objetivo de promover uma avaliação preventiva com os mesmos.

O secretario municipal de Esportes, Pedro Mello, e o assessor da Selam, Riva Salvador, estevirem prestigiando o festival.

Em 2019, os festivais esportivos inseridos dentro do projeto “Encontros Esportivos – o esporte une” conta com o aporte das empresas Sabesp e Oji Papéis, aprovado no âmbito da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, que estabelece diretrizes para incentivos e benefícios com o objetivo de fomentar atividades de caráter desportivo.

Atividades gratuitas

Outras informações sobre modalidades gratuitas (dias e horários) oferecidas pela Selam podem ser obtidas pelo 3433-3825 (Ronaldo).

Créditos:Leandro Bollis/SELAM

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário