Home Esporte Falhas de Xandão e Giovanni decretam mais uma derrota do Guarani

Falhas de Xandão e Giovanni decretam mais uma derrota do Guarani

por Mauricio Camargo

Graças a uma falha gritante de Xandão e Giovanni, o Atlético-GO venceu o Guarani por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, pela 7ª rodada da Série B. Mike não perdoou a indecisão dos dois jogadores bugrinos em lance capital e fez o único gol da partida no estádio Antônio Accioly. Foi o quarto do atacante no torneio, o 11º na temporada – artilheiro do clube. O Dragão reage e se aproxima do pelotão de frente. A equipe de Campinas sofre a terceira derrota seguida e continua na degola.

O Atlético-GO chega a 11 pontos e dorme na 5ª posição, embora ainda deva ser ultrapassado no complemento da rodada. O Guarani vai caindo para o 18º lugar, com apenas cinco. Dragão e Bugre voltam a campo na próxima terça-feira. O Rubro-Negro visita o Cuiabá, às 20h30, na Arena Pantanal. O Alviverde recebe o Coritiba, às 21h30, no Brinco de Ouro.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 1 x 0 GUARANI

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data: 6 de junho de 2019, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Lorival Cândido das Flores (RN)

Cartões amarelos: Oliveira, GIlvan e Gustavo para o Atlético-GO; Brunno Lima e Felipe Amorim para o Guarani.

Gols: ATLÉTICO-GO: Mike, aos 24 minutos.

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheus; Bustamante (Jarro Pedroso), Pedro Raul (Gilsinho) e Mike (André Luis). Técnico: Wagner Lopes.

GUARANI: Giovanni; Lenon, Xandão, Brunno Lima e Armero; Deivid (Diego Cardoso); Felipe Amorim (Mateusinho), Ricardinho, Igor Henrique e Éder Luis (Deivid Souza); Davó. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Você pode gostar

Deixe um comentário