Home Falando com Deus “EU ESCOLHO DEUS”!!!!!

“EU ESCOLHO DEUS”!!!!!

por Sônia Alves

 

Esta é a escolha mais importante que precisamos fazer na vida!!!
Uma escolha que nos leva ao Filho de Deus Jesus Cristo, e que envolve da nossa parte um relacionamento pessoal com Este Deus que é Verdadeiro e Único.
É uma escolha que tem implicações na nossa maneira de viver, de agir e comportamental, e que também requer obediência, disciplina, renuncia.
Mas que traz consigo uma mudança tão radical que podemos dizer verdadeiramente que nascemos de novo e nos leva a verdadeira felicidade.
Quando Deus entra em nossas vidas tudo muda, nós mudamos, é uma transformação que começa de dentro para fora, o vazio e a tristeza da lugar a uma alegria transbordante, uma vontade tão grande para viver para este Deus, que acaba se tornando o nosso maior desejo.
E a medida que caminhamos com Deus, e prestamos o nosso culto racional a nossa comunhão aumenta, a religiosidade da lugar a adoração verdadeira, sincera, muito maior do que qualquer recompensa que possamos ter nesta vida, e entendemos que são muitas.
Jesus nos prometeu vida e vida em abundancia, porém o mais importante em tudo isto é estar jundo com o Senhor, o Deus da nossa salvação.
E saber que Ele nos chamou para dar frutos e frutos em abundancia é maravilhoso.
Ter entendimento que fazemos parte de algo tão grande como a obra de Deus, a divulgação da Palavra e ganhar almas para o Reino de Deus é algo sublime.
Somos importantes para Deus, e Ele conta conosco e nos da um chamado, e quando dizemos “Eis-me aqui”, o Senhor nosso Deus nos capacita com Dons Espirituais e através da Unção de Deus podemos cumprir este chamado e combater o bom combate, terminar a carreira e guardar a fé como nos ensina o Apóstolo Paulo (2 Timóteo 4:7).
Talvez você que esta lendo esta mensagem esteja dizendo no seu coração “esta tudo tão difícil para mim”, na minha casa e na minha família só eu estou firme com o Senhor e ninguém me entende, e as vezes até zombam da minha fé, o que eu faço?
Imagino o quanto esta sendo difícil para você caro leitor(a), mas o conselho que eu te dou é! Fique firme com o Senhor Jesus Cristo, Ele te dará forças e te sustentará, e você ainda verá com os teus próprios olhos a Glória do Senhor no meio da sua família, haverá salvação, curas, libertação, e aqueles que te criticam ainda irão levantar as mãos para o céu e irão adorar o mesmo Deus que você serve, creia!
Hebreus 9:11
Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.
1 Pedro 2:9
A Bíblia nos ensina que Jesus é o nosso Sumo Sacerdote e nós somos o sacerdócio real e a nação santa para anunciar as grandezas de Deus, viram as semelhanças?
Assim como Esdras entenda que o Senhor te escolheu e te chamou para fazer a diferença, a tua vida é de Deus, você escolheu Deus, entenda o seu chamado e seja uma benção para todos as sua volta, deixa o Senhor te usar, Ele te capacita, você pode e deve viver uma vida de propósitos, com muitas conquistas, e através da sua vida muitos irão conhecer o amor de Deus na pessoa Bendita do Senhor Jesus Cristo.
O Próprio rei Persa viu o testemunho de Esdras e o enviou para Jerusalém e até mesmo pediu oração para ele e sua família (Esdras 7:23), viu nele também sabedoria que vinha de Deus (Esdras 7:25), e foi benevolente com os judeus e com o Templo (Esdras 7:27).
Aprenda com esta mensagem que o Senhor te dá sabedoria e te capacita.
Quando você escolhe estar na presença de Deus, e a viver a Palavra, Ele te protege, te guarda, te sustenta, te faz prosperar, te conduz pelo caminho e mesmo nas adversidades esta com você e te dá a vitória.
Esdras chegou em segurança a Jerusalém e pode desenvolver um ministério muito grande para sua nação, juntamente com Neemias que veio ajuda-lo depois de algum tempo, e desta forma foi uma benção para sua nação.
Alias viva toda a sua vida aprendendo, praticando e vivendo a Palavra de Deus, seja sempre dependente Dele.
Busque sempre do Senhor…
E você meu caro amigo que é um ministro do Senhor, e esta lição é para mim também, viva na dependência do Espírito Santo, que as nossas mensagens sejam ungidas por Deus, que não sejam somente sermões decorados, ou bem estudados, mas sim inflamados pelo Espírito Santo, pregações que tragam avivamento, mudança, conversão e principalmente salvação de almas.
Começando com você, sua família, sua parentela, sua empresa, sua igreja, seu ministério, sua cidade, seu país e se for da vontade de Deus os quatro cantos da Terra.
Você também é uma benção para todos as sua volta, muitos te amam, sua família te ama, teus amigos verdadeiros te amam, Deus te ama, portanto seja um exemplo para sua geração, viva e pratique a Palavra, estamos carentes de exemplos, de pessoas que vivem aquilo que pregam, que sejam benignos, que amem o próximo, que amem a Palavra de Deus e que tenham testemunho de vida.
Fique firme e forte na presença de Deus, você não esta sozinho, Deus esta com você e vai colocar amigos ao teu lado para te ajudar nesta jornada, alguém com a mesma visão e o mesmo comprometimento com a Palavra.
A tua igreja é uma benção, e ali o Senhor vai te ensinar, aprenda com Ele, não fique olhando para os defeitos das pessoas porque são muitos, veja somente se estas pessoas estão dispostas a aprender com a Palavra de Deus assim como você, e lembre-se! Não é você que irá mudá-las, não é na tua força, mas o Senhor quando encontrar um coração aberto mudará estas pessoas, Ele transformará a tua família, Ele transformará a tua igreja, Ele mudará os teus amigos, mas antes de tudo Ele quer transformar você.
Jesus disse:
Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.
Apocalipse 3:20
Você esta disposto?
Você acredita?
Você pode dizer “eu escolho Deus”?
Que o Senhor te abençoe e te guarde…
O seu trabalho não é em vão no Senhor!

 

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário