Home Esporte Embalado, Nacional vai em busca da segunda vitória no Paulista

Embalado, Nacional vai em busca da segunda vitória no Paulista

por Nilton Castelo

Depois de conquistar sua primeira vitória na Série A2 do Campeonato Paulista, no último sábado, diante do São Bernardo, o Nacional volta a jogar com o apoio da torcida no Nicolau Alayon. Desta vez, o Naça recebe o Sertãozinho nesta quarta-feira (13), às 16h00, em busca do segundo triunfo na competição.

Para embalar no torneio, o Nacional conta com a experiência do técnico Jorginho, que dirige a equipe pela segunda vez à beira do campo.

Hoje, o Naça ocupa a décima posição com seis pontos na tabela, enquanto o Sertãozinho é o lanterna, somando dois pontos.

Confiante na evolução do Nacional no campeonato, Jorginho afirmou que ficou contente com a dedicação do grupo contra o São Bernardo, porém sabe que a equipe ainda pode melhorar.

“A expectativa é de crescimento. Depois de uma vitória de muito esforço e dedicação, temos que progredir. E tudo isto passa por uma melhora no posicionamento dos jogadores, a consolidação do sistema e fazer uma boa escolha de estratégia”, avaliou o técnico.

Em relação ao time que começou como titular no último sábado, o treinador não sabe se contará com o meia Emerson Mi e o volante Everton Tchê. O zagueiro Gabriel Santos está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo.

Desta forma, a provável escalação será: Maurício; Danilo Negueba, Jeferson, Everton Dias e Caio Mendes; Bruno Sabino, Everton Tchê (Hebert) e Emerson Mi (Matheus Humberto); Matheus Lú, Michael Thuíque e Josué.

Créditos Cristina Struts.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário