

Depois de conquistar sua primeira vitória na Série A2 do Campeonato Paulista, no último sábado, diante do São Bernardo, o Nacional volta a jogar com o apoio da torcida no Nicolau Alayon. Desta vez, o Naça recebe o Sertãozinho nesta quarta-feira (13), às 16h00, em busca do segundo triunfo na competição.
Para embalar no torneio, o Nacional conta com a experiência do técnico Jorginho, que dirige a equipe pela segunda vez à beira do campo.
Hoje, o Naça ocupa a décima posição com seis pontos na tabela, enquanto o Sertãozinho é o lanterna, somando dois pontos.
Confiante na evolução do Nacional no campeonato, Jorginho afirmou que ficou contente com a dedicação do grupo contra o São Bernardo, porém sabe que a equipe ainda pode melhorar.
“A expectativa é de crescimento. Depois de uma vitória de muito esforço e dedicação, temos que progredir. E tudo isto passa por uma melhora no posicionamento dos jogadores, a consolidação do sistema e fazer uma boa escolha de estratégia”, avaliou o técnico.
Em relação ao time que começou como titular no último sábado, o treinador não sabe se contará com o meia Emerson Mi e o volante Everton Tchê. O zagueiro Gabriel Santos está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo.
Desta forma, a provável escalação será: Maurício; Danilo Negueba, Jeferson, Everton Dias e Caio Mendes; Bruno Sabino, Everton Tchê (Hebert) e Emerson Mi (Matheus Humberto); Matheus Lú, Michael Thuíque e Josué.
Créditos Cristina Struts.