Home Esporte Em busca de embalar, Cachorrão enfrenta o Santo André;

Em busca de embalar, Cachorrão enfrenta o Santo André;

por Nilton Castelo

O EC São Bernardo já tem novo desafio, neste sábado (29), pela Copa Paulista, torneio que o clube participa pela primeira vez na história. Isto porque a equipe enfrenta o Santo André, às 15h, no Estádio 1° de Maio, para manter a liderança do Grupo 4 (tem três pontos contra um do adversário) e tentar embalar no torneio.

Até por isso, o técnico Régis Angeli pediu uma atuação ainda melhor e ressaltou a dificuldade do jogo. “Eu sempre trato todos as partidas como difíceis. E contra o Santo André não vai ser diferente. Temos que estar bem focados e organizados dentro de campo. Quero que eles (jogadores) tenham uma atuação melhor do que a do primeiro jogo para a gente tentar sair vencedor. Sabemos da dificuldade, mas precisamos desta segunda vitória”, disse.

O treinador ainda aproveitou para destacar que o Cachorrão precisa aproveitar os lances ofensivos. “Tivemos uma postura defensiva muito boa contra o Água Santa, mas na saída para o ataque tivemos algumas escolhas erradas, principalmente, no último passe. Então, temos que melhorar isso para ter mais oportunidades de gol”, completou.

Para a partida, os ingressos custam R$10 a inteira, e R$5 a meia. Ainda estão no Grupo do Cachorrão, o Água Santa, o Grêmio Osasco, a Ponte Preta e o São Caetano.

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo


João Victor Romoli

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário