Home Esporte Elenco se reapresenta e trabalha em dois períodos; equipe realiza jogo-treino na próxima segunda-feira;

Elenco se reapresenta e trabalha em dois períodos; equipe realiza jogo-treino na próxima segunda-feira;

por Nilton Castelo

O elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na manhã desta sexta-feira, 27, após a parada de cinco dias por conta das festas de Natal. Na parte da manhã, foi realizado um trabalho na academia do Barão da Serra Negra, ainda sem Filipe Cirne, que passou por exames médicos antes da assinatura do contrato de empréstimo junto ao Real/DF, válido até o fim do Paulistão A2 2020. À tarde, já com o meio-campista, o grupo fez um treino técnico no campo da Hyundai.

O treinador Tarcísio Pugliese comandará ainda mais dois treinamentos, no mesmo local, na tarde deste sábado e na manhã do próximo domingo, antes do primeiro jogo-treino marcado para este período de pré-temporada, diante do Velo Clube, às 10h00 da próxima segunda-feira. A atividade não acontecerá mais no estádio municipal de Piracicaba, por conta da reforma do gramado. O novo lugar aonde acontecerá a partida ainda não está definido.

O Alvinegro estreia na temporada 2020 no dia 22 de janeiro, quarta-feira, às 20h30, contra a Portuguesa, em São Paulo, pela rodada inaugural do Paulistão A2. Até lá, o time passará por mais dois jogos-treino, ambos em Piracicaba. No dia 11 de janeiro, sábado, às 15h30, o XV encara o Capivariano e quatro dias depois, na quarta-feira, no mesmo horário, a Caldense. Com relação à estreia na Copa do Brasil, com o Londrina, no Barão, ela ocorrerá no dia 5 ou 12 de fevereiro.

Plantel

O Nhô Quim conta até o momento com os goleiros Fábio Toth, Leonardo e Luiz Fernando; os laterais Jefferson Feijão, Robertinho e Rubens Carvalho; os zagueiros Douglas Marques, Gilberto Alemão, Muriel, Paulão e Samuel; os volantes Bruno Lima, Fraga e Hiroshi; os meio-campistas Filipe Cirne, Rafael Mineiro, Samuel Andrade e Victor Adame; e os atacantes Caio Mancha, Erick Salles, Erik Gabriel, Erison, Fabrício, Kadu Barone e Raphael Macena.

Evandro Pelligrinotti

Você pode gostar

Deixe um comentário