Home Esporte Douglas Ramos celebra bom momento do Juventus: “O time vem numa crescente”

Douglas Ramos celebra bom momento do Juventus: “O time vem numa crescente”

por Nilton Castelo

Após vencer o Taubaté na última rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o Juventus subiu na tabela e agora ocupa a terceira colocação com 15 pontos em oito partidas. O lateral direito Douglas Ramos, titular da equipe, falou sobre essa boa fase do time.

“O time encaixou e o grupo vem trabalhando muito forte desde do início. O trabalho da nossa comissão técnica tem sido muito bom. O time vem numa crescente. Nosso primeiro o objetivo foi alcançado que era fazer 15 pontos para se livrar de vez da zona de rebaixamento, agora nosso foco é se manter na zona de classificação para próxima fase”, disse.

Nesse domingo, o Juventus encara a Portuguesa Santista, quarto colocado na tabela, que está logo atrás do Moleque Travesso. O atleta também falou sobre o que espera da partida e projetou uma boa campanha do time na A2.

“Acredito que podemos chegar muito longe, mas temos que ter os pés no chão e dar um passo de cada vez. Vai ser um jogo com um grau de dificuldade muito grande, que requer uma atenção enorme. Vamos atrás de somar pontos fora de casa”, contou o jogador.

A partida entre Portuguesa Santista e Juventus, ocorre nesse domingo (24), às 10h, no estádio Ulrico Mursa. O confronto é válido pela 9º rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.


Foto: Marcelo Germano/ Juventus

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário