Home Diversos Destaque na base do Goiás, Pedro Bahia sonha com primeiro gol pelo profissional e o título estadual:

Destaque na base do Goiás, Pedro Bahia sonha com primeiro gol pelo profissional e o título estadual:

por Nilton Castelo

Com 16 gols, o atacante foi o artilheiro na campanha campeã do Esmeraldino no Goiano Sub-20 de 2021:

Considerado uma das principais revelações das categorias de base do Goiás, o atacante Pedro Bahia vive a expectativa de marcar o seu primeiro gol pelo elenco profissional. No início deste ano, o jovem jogador defendeu o time sub-20 do Esmeraldino na Copa São Paulo de Futebol Jr.

– Estou com uma expectativa muito boa para esse ano, espero fazer muito jogos pelo profissional e fazer uma boa campanha na Série A. Também estou ansioso pelo meu primeiro gol, mas acredito que isso vai acontecer naturalmente e só tenho que continuar trabalhando forte diariamente – disse Pedro Bahia.

Na temporada passada, Pedro Bahia integrou o elenco profissional, fez a sua estreia diante do Jaraguá, no Estadual, e atuou em três partidas da Série B. Enquanto isso, balançava as redes pela equipe júnior. O atacante foi o artilheiro do Goiano Sub-20, com 16 gols, e conquistou o título da competição. Agora, sonha com o troféu pelo time principal.

– O Campeonato Goiano vem se fortalecendo cada vez mais, por isso sabemos que não teremos jogos fáceis, todos querem ganhar do Goiás. Mas é manter os pés nos chão e acreditar em Deus para que possamos voltar a levantar a taça novamente – projetou.

Créditos: Futpress.

Você pode gostar

Deixe um comentário