Home Esporte Destaque do Rio São Paulo na B1 do Carioca, atacante Ian Carlos desperta interesse de clubes da Europa e Oriente Médio:

Destaque do Rio São Paulo na B1 do Carioca, atacante Ian Carlos desperta interesse de clubes da Europa e Oriente Médio:

por Nilton Castelo

Empresário do atleta de 22 anos confirma sondagens de equipes do Brasil e do exterior, após boas atuações pelo Alvinegro no estadual.

Na última semana o Rio São Paulo encerrou sua primeira participação na B1 do Carioca, se despedindo da competição em 12º lugar, garantindo assim sua permanência na segunda divisão estadual de 2021. Se por um lado a campanha do clube de Campinho não teve muito destaque, não se pode falar o mesmo do atacante Ian Carlos, de 22 anos.

Considerado uma das peças de maior evidência do setor ofensivo da equipe alvinegra na competição, Ian esbanjou velocidade, dribles e visão de jogo em 13 partidas disputadas, criando várias situações de gol para seus companheiros e despertando o interesse de equipes do Brasil e da Europa.

Segundo o empresário do jogador, Marcos Estanislau, da NDM2 Group, o atleta já vinha sendo monitorado por alguns times da Série A do Rio de Janeiro e de fora do país durante o campeonato, e agora, tem recebido sondagens pelo futebol da jovem promessa.

“No meio da B1 alguns clubes entraram em contato, tanto aqui do Brasil, do futebol carioca mesmo, como também da Turquia, Arábia e do Leste Europeu, mas foram apenas conversas para saber a situação do jogador. Hoje posso dizer que algumas coisas já andaram um pouco mais, mas ainda não temos nenhuma definição”, explicou o agente.

Revelado pelo Barra Mansa, Ian Carlos chegou ao Rio São Paulo em agosto deste ano para a disputa da segundona carioca. Contente com a situação, o atacante acredita que em breve terá uma resposta sobre seu destino, e vê com bons olhos a possibilidade de atuar em outro continente.

“Fico feliz de saber do interesse dos clubes, principalmente de outros países. Todo atleta sonha em jogar no exterior e comigo não é diferente. Conversei com meu empresário e tenho certeza que ele vai acertar o que for melhor para minha carreira. Me sinto confiante e pronto para ajudar dentro de campo, independente da camisa que eu for vestir”, afirmou Ian.



Créditos: Luiz Gatti  / Leader Press Comunicação

foto: Divulgação/EC Rio São Paulo

Você pode gostar

Deixe um comentário