Home Esporte De volta à meta, Vladimir busca vitória na estreia do Santos no Paulistão

De volta à meta, Vladimir busca vitória na estreia do Santos no Paulistão

por Nilton Castelo

Goleiro participou da conquista de cinco títulos do estadual pelo Peixe

O retorno de Vladimir à meta é uma das novidades do Santos para a rodada de abertura do Campeonato Paulista 2021. O Alvinegro estreia diante do Santo André, em confronto marcado para as 7 horas da noite deste domingo no Estádio do Canindé, na Capital.

“Meu último jogo foi diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro (vitória por 2 a 1, na Vila Belmiro, dia 17 de janeiro). Mas estou treinando forte e sempre preparado para quando for chamado. A motivação é grande e estou pronto para ajudar na conquista de uma vitória. Nosso pensamento é o de iniciar o campeonato com um resultado positivo, mesmo sabendo que o Santo André será um adversário difícil”, declarou o camisa 1.

SEXTO TÍTULO?

Atleta com o maior número de títulos pelo Santos do atual elenco, Vladimir conta em seu currículo com oito taças, sendo cinco delas do Campeonato Paulista, conquistadas nos anos de 2010, 2011, 2012, 2015 e 2016.

“O Paulistão é, de longe, o estadual mais importante e difícil do País. Por isso, valorizo cada um dos cinco títulos em que participei. O Santos sempre entra em uma competição pensando em chegar à final e levantar o troféu. O torcedor pode ter a certeza que disposição não irá faltar para alcançarmos esse objetivo”, afirmou o goleiro alvinegro.

Tática Assessoria

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário