Home Esporte De virada, Azulinho vence Taboão da Serra e se aproxima de classificação no Sub-20;

De virada, Azulinho vence Taboão da Serra e se aproxima de classificação no Sub-20;

por Nilton Castelo
5 de junho de 2019) – Pela nona rodada do Campeonato Paulista Sub-20, o São Caetano venceu (3 a 2) o Taboão da Serra, nesta quarta-feira, no Anacleto Campanella. Resultado que aproximou o Azulinho da classificação à segunda fase da disputa, agora com 17 pontos conquistados.
O jogo
Após sair atrás no placar na etapa inicial, o Azulinho voltou para o segundo tempo com outra atitude para o campo. E, com isso, não demorou em marcar com bela finalização de Rafael Menezes.
Empolgado, o São Caetano virou com Emerson. Em lance de pura velocidade, o atacante cortou o zagueiro e bateu firme para colocar o Pequeno Gigante na frente.
O mesmo Emerson serviu Markson poucos minutos depois para o São Caetano fazer o terceiro. Já o Taboão da Serra descontou nos momentos finais da partida, porém, sem tempo para buscar a reação, nada pôde fazer para impedir o triunfo azulino.
Vaga próxima
No próximo sábado o São Caetano volta a campo pelo Campeonato Paulista para enfrentar o São Bernardo, às 15h, no Anacleto Campanella. Vitória diante do Tigre garante ao Pequeno Gigante a classificação.
Escalação
O técnico Fahel Júnior escalou o Azulinho nesta quarta-feira com Arthur; Gabriel Ramos, Vitão, Modesto e Keffel; Cerezo, Gian e Gabriel Rato; Markson, Ruan e Rafael Menezes. Entraram na segunda etapa Lucas Saturnino, Marquinhos, Lucas Pádua, Tuco, Ronaldo e Emerson.
Foto/Créditos: Fabrício Cortinove
0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário