Home Diversos De férias na Bahia, ex-Goiás analisa propostas para a temporada 2021:

De férias na Bahia, ex-Goiás analisa propostas para a temporada 2021:

por Nilton Castelo

Gilberto Júnior tem aproveitado a família em sua cidade natal desde o término de seu contrato com o esmeraldino:

O contrato do volante Gilberto Júnior com o Goiás terminou no início de dezembro, quando o mesmo optou por ficar com sua família em Serrinha, cidade do interior da Bahia. Treinando para se manter em forma, o jogador também tem analisado, junto a seus empresários, as propostas para a temporada deste ano de 2021.

“2020 foi um ano atípico, complicado para o futebol e para o mundo todo, então resolvi vir ficar com minha família enquanto o meu destino não é definido. Estar ao lado de quem a gente ama é muito importante, é necessário recarregar as energias para me doar ao próximo clube que eu for vestir a camisa”, comenta o volante.

Em sua passagem pelo Goiás, Gilberto atuou em 81 partidas, conquistou o acesso à elite do Brasileirão em 2018, anotou dois gols e ajudou a conquistar vaga na Sulamericana em 2019.

Para o volante, os números também são importantes para a análise do próximo contratante.

“Gosto e sou feliz com minha passagem pelo Goiás, fiz boas partidas, tive boas sequências de jogos, e números importantes, principalmente no desarme, que é uma das minhas principais funções dentro de campo. Sei que para uma contratação, os números são importantes, agora é conversar com os interessados e decidir para onde seguir neste 2021”, conclui.

Créditos: ASC Assessoria.
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário