Home Diversos Danilo Marcelino é o novo treinador de goleiros da base do Jabaquara:

Danilo Marcelino é o novo treinador de goleiros da base do Jabaquara:

por Nilton Castelo

Profissional irá trabalhar com os atletas dos times sub-15 e sub-17, administrados pela D.Aquino Sports:

As categorias de base do Jabaquara já estão trabalhando com vistas às competições que serão realizadas no decorrer de 2021. E a empresa D.Aquino Sports, que administra os times sub-15 e sub-17 do Leão da Caneleira, acertou a contratação do treinador de goleiros Danilo Marcelino.

“Recebi o convite do (ex-atacante) Rodrigão e fiquei muito feliz com a oportunidade de integrar o grupo da D.Aquino, que há dois anos faz um trabalho muito bom no Jabaquara. Chego bastante motivado para dar a minha contribuição”, declarou.

EX-BRIOSA:

Natural de Santos, Danilo Marcelino Campos Teixeira tem 24 anos de idade e é formado em Educação Física pela Universidade Santa Cecília (Unisanta). O profissional conta com diversos cursos de especialização e experiência anterior como responsável pelo treinamento dos goleiros da base da Portuguesa Santista entre 2019 e o início deste ano.

“O Danilo é jovem, mas já acumula uma boa experiência. Tenho certeza que ele irá acrescentar ao excelente trabalho que já é realizado pelos nossos treinadores Marcos Bazílio e Leonardo Góis e pelos preparadores físicos Claudinho Almeida e Carlos Fonseca”, declarou Rodrigo Alflen, o Rodrigão, gerente da D.Aquino Sports.

Créditos: Tática Assessoria.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário