Home Diversos Agora no sub-20 do Corinthians, atacante Ronald inicia preparação para a Copa do Brasil da categoria:

Agora no sub-20 do Corinthians, atacante Ronald inicia preparação para a Copa do Brasil da categoria:

por Nilton Castelo

Primeira competição da temporada tem início previsto para o dia 10 de março:

Fim de férias. O sub-20 do Corinthians retornou aos treinos nesta semana e uma das novidades do elenco é o atacante Ronald. Destaque do sub-17 no ano passado, o atleta foi promovido de categoria e promete empenho total para conquistar seu espaço na equipe que será comandada interinamente por Márcio Bittencourt, após a saída do treinador Dyego Coelho.

“Mesmo com a pandemia, consegui fazer uma boa temporada e vejo a promoção como um reconhecimento do trabalho que fiz no decorrer do ano. Agora a responsabilidade é ainda maior e vou me dedicar a cada treino para ajudar o Corinthians a alcançar seus objetivos nas competições que iremos disputar em 2021”, declarou o goleador natural de São Vicente e que chegou ao sub-17 do Timão no primeiro semestre do ano passado após se destacar no tradicional Jabaquara, de Santos.

COPA DO BRASIL EM MARÇO:

Ainda sem a definição quanto ao Campeonato Paulista Sub-20, o primeiro desafio do Corinthians será a Copa do Brasil, cujo início está previsto para o dia 10 de março. O Campeonato Brasileiro da categoria tem sua primeira rodada marcada para 26 de maio.

“A Copa do Brasil é uma competição importante e bastante disputada. Vamos aproveitar essas semanas que temos pela frente para treinar forte. Queremos estar muito bem preparados para a estreia”, acrescentou o jovem goleador da base do Timão.

Créditos: Tática Assessoria.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário