Home Esporte Crucial em vitória contra Água Santa, Gleyson festeja primeiros gols na Copa Paulista:

Crucial em vitória contra Água Santa, Gleyson festeja primeiros gols na Copa Paulista:

por Nilton Castelo

Atacante também comentou sobre o início do trabalho de Marcelo Vilar no São Caetano

Principal referência no ataque do São Caetano neste início de Copa Paulista, Gleyson teve participação crucial na rodada passada da competição. Afinal de contas, o centroavante fez os dois gols do Azulão na vitória (2 a 1) diante do Água Santa

Contente com os primeiros tentos anotados no campeonato, o atacante analisou a importância de ter tido uma boa atuação contra o Netuno.

“A gente sempre pensa no melhor para a equipe, e é sempre bom ganhar. Ainda mais fora de casa contra um time qualificado. Particularmente estava esperando esses gols, pois iria completar três jogos sem marcar. Estou muito feliz e confiante para marcar mais vezes e, assim, ajudar o nosso time”, afirmou.

Ao balançar as redes em duas oportunidades contra o Água Santa, Gleyson chegou aos quatro gols na temporada. Mesmo número alcançado por Bruno Mezenga, até então artilheiro isolado do clube em 2019, e que já deixou o Azulão.

Novo comando

Diante do Água Santa, Marcelo Vilar fez o primeiro jogo no comando do Pequeno Gigante. E, mesmo com pouco tempo de trabalho à frente da equipe, melhorias já foram percebidas.

“O professor chegou e nos deu bastante confiança. Conversou muito com a gente. Uma semana de trabalho é pouco, mas na base da conversa ele conseguiu nos ajudar. Isso facilita para conquistarmos o nosso objetivo inicial, que é conseguir a classificação”, explicou Gleyson.

Como próximo compromisso na Copa Paulista, o São Caetano encara o Santo André no Derby do ABC. Confronto que será realizado no sábado (13), às 15h, no Anacleto Campanella.


Foto: Fabrício Cortinove

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário