Home Esporte Corvo guarulhense vai ao litoral paulista em busca da classificação para a segunda fase

Corvo guarulhense vai ao litoral paulista em busca da classificação para a segunda fase

por Nilton Castelo

 

Neste sábado (15), o rubro-negro guarulhense vai até a cidade de Santos, no litoral paulista para encarar o Jabaquara-SP, no estádio Espanha, às 15h00, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Saindo vitorioso da partida deste sábado, o Corvo pode se classificar para a próxima fase do Campeonato Paulista, caso também além da vitória do rubro-negro a equipe do Mauá não vença sua partida contra a Mauaense. As duas equipes jogam no mesmo dia e horário que o Corvo.

A equipe guarulhense não tem nenhum jogador suspenso e ninguém no departamento médico, o técnico João batista poderá contar com todos os inscritos para a viajem de sábado.

“O time vem treinando bem e mantendo o foco sempre, essa semana foi uma ótima semana de treino. Vamos entrar em campo para vencer sempre, sabemos que a equipe do Jabaquara não tem mais chances de classificação, mas temos que respeitar a equipe deles e jogar futebol pois nessa divisão não tem time bobo” – disse o técnico rubro-negro após o treino desta sexta-feira.

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no Ninho do Corvo, em Guarulhos, e o Flamengo saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0, o gol na ocasião foi marcado pelo atacante Denílson Piauí.

SERVIÇO: JABxFLA
Data: Sábado, 15/06/2019
Horário: 15h00
Local: Estádio Espanha, em Santos.
Transmissão: Minuto a minuto pelo Twitter do Corvo
Arbitragem: João Batista Avelino (árbitro), Patrick André (assistente um), Amanda Pinto Matias (assistente dois) e Renan Carvalho de Faria (quarto árbitro).

Foto: Cláudio Herrera/Flamengo Guarulhos

 

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário