Home Esporte Contratação de “super peso” no Noroeste, você reconheceu?

Contratação de “super peso” no Noroeste, você reconheceu?

por Nilton Castelo

Richarlyson, (de costas na foto) e Felipe Merlo, nova dupla de volantes da equipe:

Depois de vencer o Rio Claro e Penapolense, e empatar com Mirassol, o Norusca segue preenchendo as peças que ainda faltam em seu elenco. A primeira novidade trata-se de Richarlyson, 35 anos, multi-campeão por onde passou. Outro que também chega ao Alfredão é o também volante, Felipe Merlo, 24 anos.

Richarlyson

O experiente e versátil jogador que atualmente reside em Bauru, chega para ser um grande líder dentro do campo e uma excepcional marca fora dele. Com bagagem repleta de títulos, Richarlyson será custeado por um pool de empresas que deverá ser anunciado nos próximos dias pelo presidente Estevan Pegoraro. A principio o técnico Betão Alcântara deverá usar o jogador em sua função primaria, como volante centralizado no tripé que o treinador normalmente monta em seus times.

Felipe Merlo

Natural de Tupã, o volante canhoto de 24 anos, chega para acirrar a disputa por uma condição de titular com Igor Pimenta. Em 2018, atuou pelo Barretos, clube por onde também teve outra passagem vitoriosa. Além do Touro do Vale, o jogador também vestiu as camisas do XV de Piracicaba, Desportivo Brasil, Penapolense e Inter de Lages-SC. Merlo já treinou com o restante do elenco na manhã desta sexta-feira (21) e também deverá ser anunciado nos próximos dias.

Atual elenco noroestino:

Goleiros: Cairo, Eduardo, Tales e Douglas Dida;

Laterais pela direita: Pacheco e Ian;

Zagueiros: Jean Pierre, Junior e Vitor Gava;

Laterais pela esquerda: Renan;

Volantes: Felipe Merlo, PV, Richarlyson, Rogério Maranhão e John;

Meias: Igor Pimenta, Diego Souza e Léo Gonçalves;

Atacantes: Jackson, Leandrinho, Gabriel Esteves, Lucas Dantas e Caio Barbosa.

Foto, Pai, Empresário e Richarlyson

Créditos Lucas Rocha, #VOZNOROESTINA 

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário