Home Esporte Confira os resultados das modalidades que representam a Inter de Limeira:

Confira os resultados das modalidades que representam a Inter de Limeira:

por Nilton Castelo

O fim de semana foi bastante movimentado para as categorias amadoras da Inter de Limeira. Diferentes modalidades entraram em ação defendendo as cores do Leão e conquistaram bons resultados.

Futsal estreia com vitória

Quem estreou muito bem foi a equipe Sub-20 de futsal masculino da Internacional. Disputando a Liga Ferreirense, um dos mais competitivos campeonatos regionais de futsal, os meninos do Leão encararam o DME – Santa Rita do Passa Quatro, time da casa, e venceram por 4 a 3.

Os gols da Inter foram anotados por Canata, Bituka e Matheus, este último marcou duas vezes. O próximo compromisso será no dia 26/04, às 21h, contra o SEL Leme, mais uma vez fora de casa.

Sub-11, 12 e 13 jogaram pela INTERIOR CUP

Pelas semifinais da INTERIOR CUP, torneio preparatório para o Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13, que tem seu início programado para o primeiro semestre deste ano, a Internacional jogou as semifinais em três categorias.

No Sub-11, vitória maiúscula por 3 a 1 contra o Guarani, uma das principais equipes de base do interior. Os gols foram anotados por Gabriel Ananias e Joaquim, duas vezes.

Já no Sub-12, empate em 0 a 0 contra o Rio Branco, de Americana.

Fechando, o Sub-13 venceu o mesmo Rio Branco pelo placar de 2 a 0 com gols de Leonardo e Tiago Silva.

Os jogos de volta das semifinais acontecem nas seguintes datas:

Sub-11 – Quarta-feira (10) – em Morumgaba
Sub-12 e 13 – Domingo (14) – no Limeira F.C.

Bocha perde, mas segue líder

Campeonato Metropolitano da Liga Campineira de Bocha, a INTERNACIONAL/SEME/TATU acabou sendo derrotada pela equipe que representa Araras, pelo placar de 3 a 2. Mesmo assim, a equipe leonina segue na liderança da competição.

No próximo sábado (13), os atletas viajam até a cidade de Sorocaba para a disputa de mais um campeonato, a Copa União FPBB.

Futebol feminino empata pela Copa Band

Em preparação para o Campeonato Paulista Feminino Sub-17, a Internacional segue disputando a Copa Band. Após vencer na estreia o Projeto Excelência por 1 a 0, as meninas voltaram a campo no último sábado (6).

Diante de um adversário complicado, o Bonfim, representante de Campinas, o time leonino encontrou muitas dificuldades e acabou empatando em 0 a 0, em jogo disputado na cidade de Paulínia.

A Inter jogou com: Amanda; Jessica Nathalia, Lud, Kaka e Rafa; Valeria, Aila, Tatá e Mari; Márcia e Jamilly.

O próximo confronto será no sábado (13), contra o Projeto Gol de Placa. A partida está marcada para às 8h30, no Clube de Campo da Caterpillar.


Créditos: Igor Sedano

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário