Home Esporte Com vários desfalques, XV recebe o Primavera nesta quarta-feira

Com vários desfalques, XV recebe o Primavera nesta quarta-feira

por Marcelo Sá

Artilheiro do Nhô Quim com quatro gols marcados, Tito deve ser poupado contra o Primavera. (Foto: Elcio Fabretti)

Dono da melhor campanha da Copa Paulista, o XV de Piracicaba volta a campo nesta quarta-feira (25), às 15h, para encarar o Primavera, no estádio Barão da Serra Negra, em jogo válido pela sexta rodada da competição estadual. Com 100% de aproveitamento o Nhô Quim já está garantido nas oitavas de final, enquanto a equipe de Indaiatuba precisa apenas de um empate para assegurar a classificação. Na primeira fase os três melhores colocados em cada chave, além do melhor quarto colocado, avançam para o mata-mata do torneio.

Com vários desfalques o técnico do Nhô Quim, Moisés Egert, terá que ‘quebrar a cabeça’ para montar a equipe titular. Os volantes Mateus Silva (terceiro cartão amarelo) e Samuel Andrade (vermelho) estão suspensos. Lesionados, o lateral-direito David (coxa esquerda), o zagueiro Douglas Marques (panturrilha direita) e os volantes Fraga (coxa esquerda) e Gabriel Soares (ombro esquerdo) estão vetados pelo departamento médico. O lateral-direito Cleiton Savedra (transição) e o volante Gustavo Hebling (trauma no rosto) também são desfalques.

O lateral-esquerdo Jonathan e o atacante Tito, pendurados com dois cartões amarelos, e o atacante Fabinho devem ser poupados. Em contrapartida o zagueiro Muriel, que cumpriu suspensão automática contra o Audax, está liberado. O XV de Piracicaba deve entrar em campo com Vitor Prada; Muriel, Renan Dutra, Kauan e Tiago; Grígor, Felipe Benedetti, Guilherme Garré e Thiago Potiguar; Luan e Jajá.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário