Home Esporte Atacante Ronald faz balanço positivo da campanha do Corinthians no Brasileiro Sub-17:

Atacante Ronald faz balanço positivo da campanha do Corinthians no Brasileiro Sub-17:

por Nilton Castelo

O Corinthians foi superado no último domingo na disputa de pênaltis pelo São Paulo e não avançou às semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-17. Mas o atacante Ronald afirma que o elenco do Timão tem todos os motivos para se orgulhar da trajetória na competição nacional de base promovida pela CBF.

“Nossa campanha na primeira fase foi muito boa, conquistando resultados expressivos tanto dentro como fora de casa. E, nas quartas de final, vencemos o São Paulo por 3 a 2 no jogo de ida, sendo eliminados apenas nos pênaltis após uma partida bastante equilibrada no domingo em Cotia. Saímos do campeonato de cabeça erguida”, ressalta o atleta cuja carreira é agenciada pela empresa D.Aquino Sports.

AVALIAÇÃO PESSOAL

Incorporado à base corintiana no início da temporada, após se destacar pelo Jabaquara em 2019, Ronald também fez uma análise de seu desempenho na primeira competição que disputou com a camisa do clube do Parque São Jorge.

“Cheguei ao Corinthians pouco antes da pandemia, mas fui muito bem recebido por todos e já me sinto totalmente adaptado. No Brasileiro Sub-17 fiz bons jogos e marquei três gols. É um bom início, que me deixa ainda mais confiante para a sequência de minha trajetória no clube”, acrescentou o atacante que é natural de São Vicente, no litoral paulista.



Créditos: Tática Assessoria

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário