Home Esporte Com retorno do zagueiro Paulão, XV encara a Portuguesa Santista neste sábado

Com retorno do zagueiro Paulão, XV encara a Portuguesa Santista neste sábado

por Marcelo Sá

Devido a desgaste físico, zagueiro Paulão foi poupado contra o Monte Azul. (Foto: Elcio Fabretti)

Em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, XV de Piracicaba e Portuguesa Santista se enfrentam neste sábado (7), às 19h, no estádio Barão da Serra Negra, precisando de uma vitória para se reabilitar no torneio. Pela competição estadual o Nhô Quim mantém uma invencibilidade de sete partidas, mas não vence há dois jogos. Com uma partida a menos, a Briosa, que tropeçou em casa contra o Taubaté, busca uma vitória para ficar mais próxima da classificação para as quartas de final.

O Alvinegro é o quinto colocado do Estadual, com 16 pontos conquistados, enquanto a Portuguesa Santista ocupa a terceira posição na tabela, com 17 pontos somados. Nesta sexta-feira (6) o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, comandou o último treinamento da equipe antes de encarar a Briosa. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Monte Azul, na última quarta-feira (4), realizaram apenas trabalhos físicos. O zagueiro Gilberto Alemão, que levou sete pontos na cabeça após uma dividida na partida contra o Azulão, deve ser poupado e Paulão retorna a defesa.

Entregues ao departamento médico, os volantes Bruno Lima, Fraga e Samuel Andrade, e o meia Filipe Cirne, também são desfalques. Recuperado de lesão na coxa, o atacante Caio Mancha iniciou a transição para o campo, mas não deve ser relacionado para a partida. O Nhô Quim deve entrar em campo com Mota; Jéfferson Feijão, Diego Jussani, Paulão e Robertinho; Walfrido, Gabriel Soares e Daniel Costa; Marcelinho, Kadu Barone e Raphael Macena.

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário