Home Esporte Com retorno de cinco titulares e cinco desfalques, XV recebe o Primavera neste sábado

Com retorno de cinco titulares e cinco desfalques, XV recebe o Primavera neste sábado

por Marcelo Sá

Meia Warley (centro) voltou a sentir dores musculares e desfalca o XV. (Foto: Ruben Fontes Neto)

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, XV de Piracicaba e Primavera se enfrentam neste sábado (19), às 15h, no Barão da Serra Negra. Terceiro colocado com 26 pontos ganhos, o Nhô Quim busca mais uma vitória e torce por um tropeço do Oeste, para assumir a vice-liderança da competição. A equipe de Indaiatuba ocupa a oitava posição com 19 pontos somados e precisa vencer para avançar de fase, sem depender de outros resultados.

Entregues ao departamento médico, o goleiro Belliato, o lateral-esquerdo Jéfferson e o meia Rondinelly desfalcam o Alvinegro. O zagueiro Sandoval, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Taubaté também está fora da partida. No treinamento desta quinta-feira (17) o meia Warley voltou a sentir dores na coxa e completa a lista de baixas do time piracicabano.

Após cumprirem suspensão automática o volante Paraíba e o atacante Lúcio Flávio retornam ao time. O zagueiro Luan e o volante Ferreira, que foram poupados em Taubaté, também estão de volta. Recuperado de lesão o zagueiro Robson está liberado para o jogo. O XV de Piracicaba deve entrar em campo com Paulo Vitor; Weriton, Robson, Luan e Kaike; Adenilson, Ferreira, Felipe Tontini e Paraíba; Diego Rosa e Lúcio Flávio.

Você pode gostar

Deixe um comentário