Home Esporte Com o Santos, volante Norberto intensifica preparação para o Brasileiro Sub-20:

Com o Santos, volante Norberto intensifica preparação para o Brasileiro Sub-20:

por Nilton Castelo

Alvinegro estreia na competição na próxima quarta-feira diante do Vitória, em Salvador

Faltando menos de uma semana para a abertura da edição 2020 do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Santos intensifica sua preparação para a estreia. Em confronto marcado para a próxima quarta-feira (23), o Alvinegro enfrenta o Vitória, às 15 horas, no Estádio Barradão, em Salvador.

Promovido de categoria após se destacar no sub-17 do Peixe no ano passado, o volante Norberto elogia o empenho da equipe nos treinamentos e mostra-se motivado para a disputa da competição nacional.

“O Brasileiro Sub-20 é um campeonato de altíssimo nível, com jogos transmitidos pela TV. A responsabilidade é grande, mas ao mesmo tempo deixa todo mundo motivado para fazer um bom trabalho. Estamos treinando forte e acredito que chegaremos muito bem preparados para a primeira rodada”, declarou o meio-campista, cuja carreira é gerenciada pela empresa D.Aquino Sports, com sede em Santos.

18 ANOS DE IDADE

Norberto de Andrade Morais Silva nasceu no dia 18 de abril de 2002 na cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O volante de 1,80 de altura e 69 quilos tem como principais características o forte poder de marcação e a qualidade na saída de bola.

Sua trajetória como atleta teve início nas categorias de base do Volta Redonda, atuando depois pelo Botafogo-RJ, Resende-RJ e Jabaquara. Sua chegada ao Santos aconteceu em junho do ano passado.



Créditos: Tática Assessoria

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário