Home Esporte Com mudanças na defesa, XV de Piracicaba encara o Nacional

Com mudanças na defesa, XV de Piracicaba encara o Nacional

por Marcelo Sá

(Foto: Michel Lambstein)

Pela quinta rodada da segunda fase da Copa Paulista, Nacional e XV de Piracicaba se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 15h, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Uma vitória garante a classificação antecipada ao Nhô Quim. Em caso de empate, aliado a um tropeço do Água Santa, que encara o Mirassol, o time piracicabano também carimba a classificação. Com apenas um ponto ganho, o Nacional precisa vencer os dois jogos que lhe restam, além de secar o XV na última rodada, podendo decidir a classificação no saldo de gols.

Para esta partida o técnico do Nhô Quim, Tarcísio Pugliese, não poderá contar com o lateral-direito Jéfferson Feijão, que sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho. Com dores na coxa, o zagueiro Douglas Marques deve ser poupado contra o Naça. O zagueiro Gilberto Alemão, que sofreu uma pancada na cabeça contra o Água Santa, em Diadema, foi liberado pelo departamento médico na última segunda-feira (16), porém realizou apenas treinamentos físicos.

O volante Hiroshi (transição) e o atacante Lucas Formiga (cirurgia na tíbia), que estão inscritos na Copa Paulista, mas ainda não foram relacionados para nenhuma partida, completam a lista de desfalques. O XV de Piracicaba que encara o Nacional deve ser formado por Luiz Fernando; Robertinho, Marcel, Paulão (Gilberto Alemão) e Peri; Fraga, Wellington Simião e Cássio Gabriel; Kadu, Érick Salles e Raphael Macena.

 

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário