Home Diversos Com dois gols do ex-santista Derlis González, Olímpia avança às quartas de final da Copa do Paraguai:

Com dois gols do ex-santista Derlis González, Olímpia avança às quartas de final da Copa do Paraguai:

por Nilton Castelo

Derlis González foi o grande nome do Olímpia nas oitavas de final da Copa do Paraguai:

O ex-atacante do Santos marcou os gols da vitória desta terça-feira por 2 a 1 sobre o Resistência, em jogo disputado em Assunção, que garantiu a classificação do alvinegro para a etapa seguinte do torneio nacional.

González abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. O Resistência voltou melhor do intervalo e empatou logo aos dois minutos, mas o camisa 10 do Decano reafirmou que estava em noite feliz e assegurou o triunfo com mais um gol aos 25 minutos.

“O jogo foi mais difícil do que poderíamos prever, mas o mais importante é que conquistamos o resultado e a classificação. Fico feliz por ter colaborado para que o time alcançasse seu objetivo”, declarou o atacante da seleção paraguaia, que atuou pelo Santos entre 2018 e 2020.

ADVERSÁRIO SERÁ CONHECIDO NO DIA 20:

O adversário do Olímpia nas quartas de final da Copa do Paraguai sairá do confronto entre Ameliano e Guairena, marcado para o próximo dia 20.

Já pelo Campeonato Paraguaio, o time de Derlis González volta a campo no dia 17 deste mês, quando enfrenta o mesmo Guairena fora de casa.

Créditos: Tatica Assessoria.

Você pode gostar

Deixe um comentário