Home Esporte Com dois acessos no currículo, atacante Eric Mamer reforça o São José para a Série A-3:

Com dois acessos no currículo, atacante Eric Mamer reforça o São José para a Série A-3:

por Nilton Castelo

Goleador trabalhou com o técnico Ricardo Costa na Portuguesa Santista e no EC São Bernardo

O São José acertou a contratação de um importante reforço para o Campeonato Paulista da Série A-3. O atacante Eric Mamer, que possui dois acessos em seu currículo, foi anunciado oficialmente nesta quinta-feira e irá vestir a camisa da Águia do Vale até o término da competição estadual.

Eric é um velho conhecido do técnico Ricardo Costa, com quem trabalhou na conquista do título da Segunda Divisão de 2016 pela Portuguesa Santista e no ano seguinte, quando também assegurou a promoção do EC São Bernardo para a Série A-3.

“O fato do professor Ricardo estar aqui me dá muita tranquilidade. Assim como ele conhece o meu futebol, eu também sei da metodologia de trabalho dele”, declarou o atacante de 26 anos de idade ao perfil oficial do São José nas redes sociais.

Eric falou um pouco sobre suas características em campo e deixou um recado para a torcida da Águia. “Sou atacante de beirada e gosto de armar jogadas de ataque nesta região do campo. Podem contar com muito trabalho, empenho e dedicação nos treinamentos e, lógico, dentro das quatro linhas. Venho para me somar aos atletas que só pensam em trazer alegrias à torcida”, acrescentou.

TRAJETÓRIA

Eric Mamer nasceu em Santos no dia 16 de janeiro de 1995. Sua trajetória no futebol teve início em 2015 no Jabaquara. Na sequência, vestiu as camisas do Independente de Limeira, Olímpia, Portuguesa Santista, EC São Bernardo, Comercial-MS e Francana.



Créditos: Tática Assessoria

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário