Home Esporte Com contrato até 2020, volante Bruno exalta importância da Copa Paulista para o Cachorrão:

Com contrato até 2020, volante Bruno exalta importância da Copa Paulista para o Cachorrão:

por Nilton Castelo

O EC São Bernardo já começa a dar seus primeiros passos no planejamento para a disputa da Copa Paulista, torneio que o clube participará pela primeira vez na história. Até por isso o volante Bruno Cruz, que tem contrato até maio de 2020 com o time e deve ser um dos remanescentes da Série A-3 deste ano, fez questão de exaltar a importância do torneio ao Cachorrão.

O atleta, que realizou 10 partidas no Estadual desta temporada, destacou o pensamento de evoluir dentro da equipe. “A Copa Paulista para o EC São Bernardo é mais do que importante. É uma competição que a equipe nunca participou e, portanto, isso vai ficar marcado na história do clube. Nós jogadores temos que entender a importância do torneio justamente por isso e fazer o melhor por esse clube. Esse tem que ser sempre o pensamento para evoluir cada vez mais”, disse o jogador de 22 anos.

Bruno, aliás, ainda aproveitou para ressaltar a dificuldade do grupo do EC São Bernardo. “Sabemos que é um campeonato bem difícil, mas creio que vamos estar preparados. Em relação ao grupo que estamos, achei bem forte, com grandes equipes. Mesmo assim, temos totais condições de passar de fase. Esse será sempre o objetivo”, completou.

O Cachorrão está na Chave 4, ao lado de Água Santa, Grêmio Osasco, Ponte Preta, Santo André e São Caetano — quatro times avançam à segunda fase. A Copa Paulista tem previsão de início em 23 de junho.


Fotos: Brendow Felipe/EC São Bernardo

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário