Home Esporte Cavinho derrota o Comercial e sobe na tabela de classificação;

Cavinho derrota o Comercial e sobe na tabela de classificação;

por Nilton Castelo

O Votuporanguense venceu a equipe de Ribeirão Preto por 2 a 1

Na Arena Plínio Marin, o sub-20 do Votuporanguense recebeu a equipe do Comercial e de virada derrotou o adversário por 2 a 1. A partida foi válida pelo returno do Campeonato Paulista.
O Cavinho começou melhor a partida, porém, quem abriu o placar foi o Comercial. Aos 16 minutos do primeiro tempo, Henrique fez 1 a 0.
Na segunda etapa, o Votuporanguense chegou ao empate aos 11 minutos. Josivan acertou um belo chute de fora da área e deixou tudo igual na Arena.
A partir daí, foi pressão total do Cav e aos 41 minutos, veio a virada. Após cobrança de pênalti, Lucas Anselmo converteu com sucesso e o Votuporanguense virou o marcador, 2 a 1.
Com essa vitória, a Pantera Alvinegra saltou para a sexta posição na tabela de classificação e agora soma sete pontos. Já o Comercial desceu para a sétima posição, com cinco pontos.
Para o técnico Ulisses Pontes, a vitória veio em ótima hora. “Precisávamos do resultado para poder respirar na competição, pois, vínhamos de cinco derrotas seguidas”, comenta. O técnico explica que foram feitas algumas alterações táticas que foram muito bem entendidas pelos jogadores, resultando em um bom jogo. “Sofremos um gol de maneira inesperada, mas a equipe não sentiu e se recuperou, a partir daí, tivemos força e conseguimos buscar os três pontos que dá confiança para a sequência da competição”, finaliza.
O Cavinho volta a campo na próxima quarta-feira (5). A equipe do técnico Ulisses Pontes vai a Penápolis encarar o Penapolense. A partida está marcada para as 15hs, no estádio Tenente Carriço.

Créditos e Foto  Rafae Bento

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário