Home Esporte Cachorrão sofre revés diante do São Caetano,

Cachorrão sofre revés diante do São Caetano,

por Nilton Castelo
O EC São Bernardo tentou, mas não conseguiu sair com a vitória, do Estádio 1° de Maio, neste sábado (20). O time perdeu para o São Caetano, por 2 a 1, pela quinta rodada da Copa Paulista (última do primeiro turno), e permaneceu com seis pontos no Grupo 4, com a garantia que fica no pelotão da frente ao fim da rodada. O adversário lidera a chave com 13 pontos.
Dentro de campo, as duas equipes iniciaram tentando manter a posse de bola. Enquanto o Cachorrão apostava em jogadas trabalhadas por baixo, o Azulão explorava a velocidade de seus atacantes. Com isso, Emerson assustou em chute para fora para o EC São Bernardo, e Jeferson Maranhão, da mesma forma, para o São Caetano.
Na segunda etapa, as redes balançaram. Primeiro com Gleyson, que aproveitou cruzamento para abrir o placar de cabeça ao adversário. O Cachorrão, porém, não desistiu e empatou, de pênalti, com Johnny. No entanto, o rival também teve penalidade e marcou o segundo. Gleyson fez outro para o São Caetano. No fim do jogo, Wesley teve ótima chance, de cabeça, mas o goleiro adversário defendeu, decretando o 2 a 1 no resultado.
Após a partida, o técnico Renato Peixe enalteceu o empenho dos atletas e pediu cabeça erguida. “Fico triste pelo resultado negativo, mas também tenho que destacar o empenho que nossa equipe mostrou. Jogamos de igual para igual com um time qualificado como o São Caetano. Mas agora é dar sequência no trabalho, esse jogo já passou. É trabalhar durante a semana para enfrentar o Água Santa, que também tem qualidade” projetou.
Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo
Créditos: João Victor Romoli
0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário