Home Esporte Cachorrão sofre revés diante do Olímpia

Cachorrão sofre revés diante do Olímpia

por Nilton Castelo
O EC São Bernardo não conseguiu sair com a vitória nesta quarta-feira (20), diante do Olímpia, no Estádio Maria Tereza Breda, pela Série A-3 do Campeonato Paulista. A equipe perdeu por 2 a 1 e saiu do G-8 do torneio, permanecendo com 15 pontos.
Na primeira etapa, aliás, o adversário começou pressionado e logo teve suas chances. Quem aproveitou foi Zezinho, que pegou rebote para abrir o placar para o Olímpia. Depois, porém, o Cachorrão se encontrou e teve oportunidades com Léo Ribeiro, que já na grande área, chutou para fora, e com Vinícius Machado, que o goleiro Jeferson espalmou. Mas quando o time estava melhor, tomou o banho de água fria. Após outro rebote, Thauan finalizou e fez o segundo.
Na segunda etapa, o EC São Bernardo sabia que precisava buscar o resultado e tentou pressionar. Com isso, após ótima jogada de Dudu, Vinícius Machado diminuiu para a equipe e botou fogo no jogo. Léo Ribeiro, chutando para fora, desperdiçou na sequência. Mesmo abafando, o Cachorrão não conseguiu chegar ao empate e o resultado permaneceu 2 a 1.
Após a derrota, o técnico Oliveira lamentou a derrota. “Tomamos dois gols bobos, sabíamos a proposta do adversário que era a bola aérea e acabamos tomando dois gols. No segundo tempo fomos melhores, criamos oportunidades e não conseguimos converter em gol. É futebol, faz parte. Temos as duas últimas rodadas e temos chances. Precisamos fazer nosso dever em casa agora”, disse.
Crédito: João Victor Romoli
0 Comentário(s)
3

Você pode gostar

Deixe um comentário