Home Esporte Cachorrão perde e desperdiça mais uma chance de entrar no G-8;

Cachorrão perde e desperdiça mais uma chance de entrar no G-8;

por Nilton Castelo

Não foi desta vez que o EC São Bernardo conseguiu entrar no G-8 da Série A-3 do Campeonato Paulista. O time perdeu por 2 a 0 para o Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, e permanece com sete pontos, em 11° lugar.

A equipe, aliás, até começou bem a partida, mas acabou sofrendo o gol de Victor Matheus, aos 12 minutos, que caiu como uma ducha de água fria sobre os jogadores. Depois do tento, o Rio Preto tomou conta da partida e levou perigo em chutes de Max Pardalzinho, para fora, e de Jefersom Berger, que Wagner defendeu.

Na segunda etapa, com mudanças, o Cachorrão até voltou diferente, com mais posse de bola, porém, não conseguiu finalizar. Com isso, o Rio Preto aproveitava os contra-ataques e chegou ao segundo gol com Fernandinho, em golaço de fora da área, aos 43, decretando o resultado de 2 a 0.

Após a derrota, o técnico interino Galego analisou o jogo e pediu melhora. “Muito difícil falar na hora da derrota. Infelizmente a gente teve a postura do jogo contra o Batatais (derrota por 1 a 0). Não conseguimos jogar futebol e pecamos em vibração. Isso foi determinante para sair derrotados. Primeiro tempo foi bem tenebroso nessas questões. No segundo tempo melhoramos, mas mesmo assim não fomos contundentes”, disse. “Temos que melhorar nossa postura, porque daqui a pouco estamos brigando na parte debaixo da tabela. Aí, quando chega no final do campeonato, se não tem um emocional bom não sai dessa zona. Tem que conquistar confiança e absorver essas pancadas porque se não reagir as coisas vão ficar difíceis”, completou.

Ficha técnica:
EC São Bernardo: Wagner; Raphael, Diego Chiclete, Marcus Vinicius e Alan; Dudu, Bruno (Murilo) e Diogo (Washington); Baggio, Renatinho (Foguinho) e Felipinho. Técnico: Galego.

Rio Preto: André Zuba; Felipe, Caio César, Alemão e Fernandinho; Ademir (Yago) Jô e Jefersom Berger (Jeferson Paulista); Max Pardalzinho (Duduzinho), Arnold e Victor Matheus. Técnico: Paulo Cesar Catanoce

Foto: Léo Roveroni

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário