Home Esporte Cachorrão fará amistoso visando a Copa Paulista

Cachorrão fará amistoso visando a Copa Paulista

por Nilton Castelo

O profissional do EC São Bernardo segue em ritmo intenso de treinamentos e focado na disputa da Copa Paulista, torneio que irá atuar pela primeira vez na história. Até por isso, o clube realizará amistoso, nesta sexta-feira (31), diante do Paulista — é líder do Grupo 5 da Segunda Divisão —, às 10h, no Estádio Jayme Cintra. Esse será o primeiro teste da equipe, que começou as atividades no dia 14 deste mês.

Por conta disso, o vice-presidente Gigio Sareto fez questão de exaltar o valor deste jogo, que mostrará em que ritmo está o elenco. “Acho que é muito importante esse amistoso, principalmente, para sentir como o time está. Vamos jogar com uma equipe que vem disputando campeonato. Então, já vai dar para sentir em que ritmo está o grupo e para acertar alguns erros dentro de campo, além de servir para conhecer melhor alguns atletas. É uma forma de preparar o time para o início da Copa Paulista, que já está chegando”, disse Gigio.

O Cachorrão, aliás, terá à disposição todos os atletas anunciados (os goleiros Kaique e Vinícius, o zagueiro Dema, o lateral Messias, o meia Francisco Alex e o atacante Emerson), os que permaneceram (o zagueiro Marcelo, os volantes Bruno e Vinícius Barba e o atacante Felipinho), além de outros que aguardam detalhes para serem oficializados.

Vale lembrar que o time estreia na Copa Paulista no dia 23 de junho, às 10h, contra o Água Santa, no Estádio do Inamar. O Cachorrão está no Grupo 4, ao lado de Grêmio Osasco, Ponte Preta, Santo André e São Caetano, além do próprio Água Santa.

Créditos: João Victor Romoli
0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário