Home Esporte Cachorrão duela contra Desportivo para terminar Série A-3 de cabeça erguida;

Cachorrão duela contra Desportivo para terminar Série A-3 de cabeça erguida;

por Nilton Castelo
Mesmo sem chances de classificar à próxima fase da Série A-3 do Campeonato Paulista — soma 16 pontos, contra 21 do Barretos, último clube do G-8 —, o EC São Bernardo tenta terminar o torneio de forma digna. A equipe, que está na décima colocação, visita o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, às 10h deste domingo (31).
Apesar de não ter possibilidade de avançar, o técnico Oliveira ressaltou o compromisso que os atletas devem ter com o Cachorrão. “Primeiro vem o respeito ao clube. É uma equipe séria, muito bem administrada e representada, com uma diretoria competente. Então a motivação que temos que ter para esse jogo é pelo respeito à entidade e aos torcedores, além de a si próprios, os atletas têm que ter isso com ele. Temos que ter esse profissionalismo, até porque a última impressão é a que fica”, disse o treinador.
O técnico, aliás, ainda falou da dificuldade do confronto. “Jogo difícil, pontuação do adversário fala por si próprio. Eles vêm de duas derrotas consecutivas e tem uma pressão do lado de lá por uma vitória. Mas temos que ter tranquilidade, fazer o que treinamos na semana para tentar buscar o resultado e terminar o campeonato com a maior dignidade possível’, completou.
Para a partida, o Cachorrão contará com o retorno do volante Dudu, que estava suspenso na última rodada.
Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo
 Crédito: João Victor Romoli
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário