Home Esporte Barão ganha 300 mil para revitalização da iluminação

Barão ganha 300 mil para revitalização da iluminação

por Marcelo Sá

(Texto e foto: Ruben Fontes Neto / XV de Piracicaba)

Parte do projeto de revitalização do Barão da Serra Negra, a iluminação ganhou uma verba de 300 mil reais através de emenda conseguida pelo deputado Alex de Madureira. A formalização ocorreu nesta terça-feira em reunião no gabinete do prefeito de Piracicaba, Luciano Almeida. Também estiveram presentes o presidente do XV, Rodolfo Geraldi, o secretário de esportes Hermes Balbino e a gestora do Departamento de Marketing e Comunicação do XV, Débora Barros.

Na reunião, o presidente Rodolfo Geraldi aproveitou para entregar as camisas do plano de sócios NaçãoXV para o deputado Alex de Madureira e para o prefeito Luciano Almeida. “Hoje nós confirmamos a vinda da emenda que vai ser utilizada para toda a troca de iluminação do Barão da Serra Negra. É uma grande conquista para o time do XV, para o Barão de Serra Negra e para toda a cidade de Piracicaba, que é a sede da região metropolitana”, disse o deputado Alex Madureira.

Projeto de Revitalização

O projeto de Revitalização do Barão da Serra Negra visa melhorar a atual estrutura do estádio. Além da troca de iluminação, estão previstas a pintura do estádio, reformas estruturais dos vestiários e outras partes internas do local, inaugurado em 1965.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário