Home Diversos Azulão vence jogo-treino contra o São Paulo por 3 a 2;

Azulão vence jogo-treino contra o São Paulo por 3 a 2;

por Nilton Castelo

Saimon e Marlon (2) marcaram os gols do Pequeno Gigante  

(16 de abril de 2019) – Em preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro, São Caetano e São Paulo se enfrentaram, nesta terça-feira, em jogo-treino realizado no CT da Barra Funda. Ao término da atividade o Azulão levou a melhor e  venceu por 3 a 2.

VIRADA NO SEGUNDO TEMPO

O Tricolor saiu na frente do treinamento com Jonathan Gómez. O meio-campista arriscou de fora da área, a bola desviou no meio do caminho e morreu no fundo das redes.

Determinado em conseguir a vitória, o São Caetano reagiu na segunda etapa. Após cruzamento de Alex Reinaldo, o zagueiro Saimon arrematou para o gol e deixou tudo igual. 1 a 1.

O São Paulo, por sua vez, não desistiu e voltou a estufar as redes do Azulão. Alexandre Pato se antecipou à marcação e desviou de cabeça para deixar o Tricolor na frente novamente.

Mas, nos minutos finais da atividade, a estrela de Marlon brilhou. Totalmente recuperado da lesão que o afastou dos gramados nos campeonatos passados, o atacante empatou após ficar com sobra na grande área e finalizar forte na meta do rival.

Não satisfeito, o atacante balançou as redes do Tricolor no último lance da atividade. Após novo cruzamento de Alex Reinaldo, o goleador testou firme na bola e fez o terceiro do São Caetano.

ANÁLISE

Feliz com o desempenho dos seus comandados, o técnico Luiz Gabardo falou sobre as impressões tidas no jogo-treino disputado contra o São Paulo.

“A movimentação foi boa, pois trabalhamos com todo o grupo aqui nos dois tempos. Ainda temos muito trabalho nas três semanas que antecedem a nossa estreia, mas a gente está crescendo”, disse o profissional, que ainda ressaltou. “Dia a dia tentamos passar para os jogadores o que a gente quer em cima do modelo de jogo que está sendo proposto.  Nosso objetivo é o acesso para a Série C”, concluiu.

O São Caetano estreia na Série D do Campeonato Brasileiro diante do Caxias, fora de casa. Confronto que será realizado no dia 4 ou 5 de maio.

Foto: Fabrício Cortinove

0 Comentário(s)
4

Você pode gostar

Deixe um comentário