Home Esporte AUDAX REENCONTRA MONTE AZUL APÓS FINAL DA A3 DE 2019 :

AUDAX REENCONTRA MONTE AZUL APÓS FINAL DA A3 DE 2019 :

por Nilton Castelo

O Grêmio Osasco Audax e o Monte Azul se enfrentam hoje (29) às 15hrs no José Liberatti. O confronto marca o reencontro entre o campeão e o vice-campeão do Campeonato Paulista A3 no ano passado. Nas últimas duas partidas entre os clubes, o Audax sai na vantagem com um empate e uma vitória.

Ambas as equipes ganharam o direito de disputar a A2 em 2020, enquanto o Monte Azul lidera o campeonato, a equipe osasquense está na 12ª colocação.

Para esse confronto, o técnico Cavalinho convocou 20 jogadores, sendo eles: Jeferson Romário, Cleiton, José Romário, Wallace, Pablo, Giovanni, Fábio K, Jeffinho, Azevedo, Kallyl, Caio, Samoel, Danrley, Wesley, Lucão, Cadorini, Cajuru, Henry, Romarinho e Tempestade. A novidade fica por conta da escalação do atacante Tempestade (Pedro Vitor) que ainda não havia sido utilizado no campeonato.

Marcondele, Heltton e Marcelo seguem em tratamento fisioterápico. Não deve haver mudanças na equipe titular.

O goleiro Jeferson Romário acredita que para o Audax reencontrar o caminho das vitórias a equipe precisa mostrar mais eficiência nas finalizações e fortalecer a defesa para aproveitar os momentos em que lidera o placar e pressiona os adversários.

A FPF TV transmitirá a partida ao-vivo. #GoAudax.

Audax Assessoria de Imprensa

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário