Home Esporte Após grande campanha com o Capital no Candango, volante Leandro Bulhões analisa propostas para a sequência da temporada:

Após grande campanha com o Capital no Candango, volante Leandro Bulhões analisa propostas para a sequência da temporada:

por Nilton Castelo

Capitão do Coruja mantém a forma treinando diariamente em Goiânia, onde reside

O Capital não chegou ao quadrangular final do Campeonato Brasiliense, mas a boa campanha realizada pela equipe foi reconhecida pela torcida e despertou o interesse de diversos outros clubes por atletas que integraram o elenco do Coruja.

Um deles é o volante Leandro Bulhões. Assim que o time encerrou a trajetória no estadual, o capitão retornou para Goiânia, onde reside com família, e analisa propostas para a sequência da temporada.

“Fizemos uma campanha muito boa no Candango, mas por detalhes acabamos ficando de fora das finais. São coisas do futebol, mas estou conversando quase que diariamente com o Beto Lopes, diretor da BL Sports, que cuida da minha carreira, e tenho certeza que muito em breve haverá uma definição sobre onde irei jogar no restante de 2021”, declarou o meio-campista de 30 anos de idade, que foi revelado nas categorias de base do Goiás, tendo atuado também pelo Vila Nova, Anapolina, Itumbiara, Aparecidense, Anápolis e Goiânia, todos clubes do futebol goiano, além do Gurupi-TO, Joinville-SC e Operário-MS.

MANTENDO A FORMA

Enquanto aguarda uma definição sobre seu futuro, Bulhões mantém a forma fazendo trabalhos diários na capital goiana. Parte das atividades é realizada na companhia do volante Rithely, ex-Internacional, Atlético-GO, Sport e Goiás.

“Três dias por semana eu treino com o personal Leonardo Kendy no Centro Esportivo Gyn City e outros dois dias faço fortalecimento na academia. Além disso, ainda corro entre 10 e 12 quilômetros aos sábados e domingos. Dessa maneira, assim que definir meu novo clube, irei me apresentar com um bom condicionamento físico”, concluiu o volante.



Créditos: Tática Assessoria

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário