Home Falando com Deus AONDE ENCONTRAREI O MEU SOCORRO!!!!!

AONDE ENCONTRAREI O MEU SOCORRO!!!!!

por Sônia Alves

 

 Quem dera todos nos confiássemos em Deus como uma criança confia nos seus pais.O colo dos pais dá segurança contra as intempéries. Todos nós desejaríamos um lugar como o colo dos nossos pais onde pudéssemos encontrar socorro.

Em Deus todos nós podemos encontrar socorro para nossas aflições. A sua Palavra nos garante que ele é socorro certo para os que nele confiam.
De que forma aqueles que confiam em Deus podem experimentar o seu socorro?

 Quando somos socorridos pelo Senhor ele nos tira do lamaçal do pecado. O socorro de Deus resgata a alma do homem da condenação do Pecado ( João, 8:32).

Quem é socorrido por Deus tem os seus caminhos trilhados por ele. Por isso anda seguro. O socorro divino ilumina os lugares escuros dessa vida. Assim podemos andar na segurança da luz.

Jesus é a luz do mundo (João 8:12) – quem segue os seus passos tem a segurança divina em sua vida.

 Todos nós temos muito que agradecer ao Senhor. Ele nos elegeu para a salvação, tirou toda culpa que havia sobre nós, nos deu uma nova vida. Como temos agradecido? Não podemos ser ingratos ao Deus que nos socorreu de forma tão tremenda. Salmo 116:12 – “Que darei eu ao Senhor […]”
O louvor brotaria dos lábios de Davi por causa do livramento que o Senhor lhe deu. ação de Deus para o mundo.

– São muitos os que estão sofrendo nessa vida por colocarem a sua confiança no lugar errado.

 Precisamos testemunhar o que experimentamos do Senhor quando ele estendeu a sua mão e nos libertou do domínio da mentira, dos vícios, da prostituição. Assim muitos saberão que em Deus podem confiar.

 Todo cristão experimentou o socorro de Deus através de Cristo. Por isso devemos louvar a ele com tudo o que somos e testemunhar aos perdidos da sua misericórdia.

Portanto, você que esta sem esperança, confie naquele que estar pronto a socorrer os que nele confiam! Amém!

 

 

 

 

 

 

 

 

Você pode gostar

Deixe um comentário