123
Seis jogos fecharam a 13ª rodada do Paulistão A3 na noite desta quarta-feira. O São José derrotou o líder Marília por 1 a 0 e pulou para o segundo lugar. Grêmio Prudente, Desportivo Brasil e Votuporanguense também venceram.
Com gol de Nicholas, o São José venceu o Marília por 1 a 0, quebrou sequência positiva do rival e assumiu a segunda posição, com 24 pontos, contra 26 do próprio Marília.
O São José só conseguiu pular para o segundo lugar, pois o EC São Bernardo foi, mais cedo, surpreendido pelo Barretos ao ser derrotado por 2 a 1 no estádio Primeiro de Maio.
Em terceiro, com 23 pontos, está o Capivariano, que empatou com o Red Bull Bragantino II por 1 a 1, na Arena Capivari. Dentinho abriu o placar para o time de Bragança Paulista, que é o 12º colocado, com 16 pontos. Vinícius Popó decretou a igualdade.
Já o Grêmio Prudente derrotou a Matonense por 1 a 0, gol marcado por Wandson, no estádio Paulo Constantino e pulou para o quinto lugar, 21 pontos, tirando o seu adversário do G-4. A equipe de Matão está em nono, com 17.
O Rio Preto, por sua vez, sexto colocado, com 19 pontos, ficou no empate sem gols com o Osasco Audax, que acabou entrando na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar, com 12.
Em Itapira, o Desportivo Brasil venceu a Itapirense por 2 a 0 e subiu para o sétimo lugar, com 18 pontos. A equipe da casa ocupa o oitavo lugar, com 18. Victor Bárbara e Giba marcaram os gols do time de Porto Feliz.
No duelo direto contra o rebaixamento, o lanterna Sertãozinho, com apenas 11 pontos, perdeu, em pleno Frederico Dalmaso, por 1 a 0, para o Votuporanguense, que subiu para o 13º lugar, com 14.
CRÉDITO: JOSÉ AUGUSTO / FPF